quarta-feira, fevereiro 16, 2011


TAG "E se eu fosse..."

Boa dia :D
Então cá fica mais um TAG.
Não fui tagueada por ninguem, mas resolvi responder :DDD
Façam-no também e deixem o link para eu ver as vossas respostas ^^



1. Se eu fosse um mês, seria o Junho
2. Se eu fosse um dia da semana, seria o sábado
3. Se eu fosse uma hora do dia, seria as nove da manha
4. Se eu fosse uma direcção, seria o oeste
5. Se eu fosse um móvel, seria uma estante
6. Se eu fosse uma bebida, seria a pepsi twist
7. Se eu fosse uma pedra, seria um diamante
8. Se eu fosse uma árvore, seria uma cerejeira
9. Se eu fosse uma fruta, seria o morango
10. Se eu fosse uma flor, seria a dama-da-noite ou o jasmim
11. Se eu fosse um clima, seria intermedio entre o quente e o frio
12. Se eu fosse uma estação do ano, seria a Primavera
13. Se eu fosse um instrumento musical, seria o piano
14. Se eu fosse um elemento, seria a água
15. Se eu fosse uma cor, seria o preto
16. Se eu fosse uma criatura mágica, seria uma vampira
17. Se eu fosse um insecto, seria uma borboleta
18. Se eu fosse um som, seria uma gargalhada
19. Se eu fosse um sentimento, seria o amor
20. Se eu fosse uma personagem da mitologia grega, seria Afrodite
21. Se eu fosse uma comida, seria algo vegetariano
22. Se eu fosse uma palavra, seria "Amo-te"
23. Se eu fosse um lugar, seria Nova Iorque
24. Se eu fosse um sabor, seria caramelo

xoxo
5 Comentários

5 comentários:

Maria Gonçalves disse...

Oh que tag fofinha, gosteiii <3

http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

Rachel disse...

gostei e fiz :)

Rachel disse...

amanhã publico o novo capítulo, e depois vou postando as fotos (duas por dia) :)
obrigada pelos comentários!

Maria Death disse...

alguns desses pontos também têm a ver comigo :)

vou-te roubar a tag xD
espero que não te importes xD

Bruna Silva disse...

Que fofo!!!
Adorei o 22: Se eu fosse uma palavra, seria "Amo-te"
Bjs

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)