sábado, fevereiro 12, 2011


Hot or Not #3*

Olá lindas,

E acabou de terminar a avaliação de mais um look.
Se quiserem ver o ultimo post da rubrica podem faze-lo aqui.

A minha opinião é:
A nota do look (1 a 10) é 4.
A melhor peça foi: as meias.
A pior peça foi: todas as outras! O look estava horrivel!! Não tinha nexo nenhum e a junçao das peças foi muito mas coordenada. Para dar um ar ainda poir juntou aquele chapeu (?)!!


A vossa opinião:
A nota media do look (1 a 10) é 3.
A melhor peça é: a saia.
A pior peça é: o chapéu.
Houve uma menina - BelleRose - disse que o look era horrivel. Concordei imediatamente com ela :D
Houve também uma menina (ela pediu para não por o nick) que me mandou um mail a perguntar porque é que eu tinha escolhido um mau look. E a resposta é esta: para vos mostrar o que não devem fazer.

-----------------------------------------------------------------------------------

E mais um look. Tal como tem acontecido a minha opinião será dada de hoje a uma semana.
O outfit:

*Clica na imagem para aumentar*

Comentem a dizer o que acham. Fico à espera da vossa opinião.

xoxo
8 Comentários

8 comentários:

Irene disse...

Gosto muito do look em geral, as minhas peças preferidas são a camisola e o chapéu (simplesmente amo chapés), a peça que menos gosto é os sapatos. A nota que dou ao look é 9 no total.

J. disse...

Gsot, gosto e gosto, tirava-lhe o chapéu (num gosto).
Quero uns calções de ganga e não descanço até os encontrar!

Stacy disse...

A camiso castanha é da h&m e acho que ronda os 30 euros.

beijinho

InêsValente disse...

O melhor: top, chapéu e sapatos.
O pior: Os calções (acho que não são adequados ao look, embora sejam lindos)
Nota: 9

Rachel disse...

o look é lindo.
melhor: camisa, chapéu e o colar.
pior: sapatos.

nota nove :)
*peace

Bruna Silva disse...

A melhor peça: A meia calça, os sapatos, anel e o casaco
A pior peça: Os calções e o chapeu

InêsTavares ♡ says disse...

Está lindo, só os calções é que deviam ser de ganga ou pele... de resto excelente. Nota 7 ^^

Rita J. disse...

este é lindo! sabes onde há?

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)