sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Séries...*



Oi belezas!
Desculpem a ausencia do post de ontem, mas os testes são muitos e as notas têm de subir.
Além disso tenho andado sem ideias para posts.
Se tiverem alguma ideia por favor digam, ok?

Relativo ao post de hoje venho falar sobre séries.
As que eu vejo, ou melhor faço o download da net são:
-> Gossip Girl
-> Hellcats
-> Buffy, the vampire slayer

Eu sei que a Buffy já acabou, mas só à algum tempo comecei a ver.
Adoro ver Gossip Girl. Acho a Blair tão linda :D
E Hellcats também gosto bastante.

O site de onde normalmente faço dos downloads é o Baixar TV. Ele disponibiliza os episodios da série um ou dois dias depois que eles sairem no Estados Unidos.
Podem ter acesso à data da saida de varias sérias neste calendário.

Deixem comentário com as séries que gostam de ver ^^

xoxo
6 Comentários

6 comentários:

Rachel disse...

pois disseste querida :)
e tinhas toda a razão...
eu amo ver Gossip Girl xD
beijinho querida*

Nutricionista Andreia Ferreira disse...

Eu sou viciada em GG e também saco desse site! Melhor qualidade imagem não há :D
ADORO! Beijinhos *

mecas disse...

eu adoro Gossip Girl, mas por acaso não sabia que dava para sacar, obrigado pela dico....
okas fofitas, depois passa la no meu....

Gothic Owl disse...

Que legal, vou testar o site...rs

gothicowl.blogspot.com

Stacy disse...

Também adoro ver gossip girl estou sempre a espera do dia em que poem o novo episodio online :)

Makeup and Life disse...

Adoro Gossip Girl, a Blair é linda mesmo, adoro os lacinhos que ela usa na cabeça.
Buffy foi em tempos a minha serie preferida, estava sempre a espera que fosse sábado para ver na sic radical, tentei comprar os DVDs mas a Fnac nunca os tem todos :s

Beijinhos,
Sara.

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)