sábado, fevereiro 05, 2011


Hot or Not #2*

Olá minhas lindas :D

E terminou a avaliação do primeiro look da rubrica "Hot or Not".
Se o desejarem podem ver aqui o post.

A minha opinião:
A nota do look (1 a 10) é 8.
A melhor peça são os earmuffs. Acho que completam o look e dão um ar muito mais cuidado ao outfit!
A pior peça foram os sapatos. Simplesmente não gostei delas e a escolha para o calçado poderia ter sido outra.

A vossa opinião:
A nota media do look (1 a 10) é 8.
A(s) melhor(es) peça(s) são: os earmuffs e o cinto.
A(s) pior(es) peça(s) são: o casaco e os sapatos.

-----------------------------------------------------------------------------------

E vamos ao look de hoje. Como anteriormente a minha opinião será dada de hoje a uma semana :D
O look:

*Clica para ver maior*


Diga-me de vossa justiça. O que acham do look? A melhor/pior peça? Fico à espera de opiniões ^^

xoxo
4 Comentários

4 comentários:

Lara disse...

Par mim é simplesmente horroroso. : /
Cada um tem a sua opinião e a minha é esta.

Adorei teu blog, vou seguir.

Bruna Silva disse...

Olá :D
A peça que eu gosto mais é a saia.
E a que gosto menos é o chapeu.
Dou uma nota de 4 - "not"

O tu bolog é espetacular :D Passo por aqui todos os dias :))

beijinhos

Irene disse...

Olá
As peças que gosto mais é o casaco e a saia, já do chapéu não gosto lá muito.
Dou nota de 5...
Adoro o teu blog.

Makeup and Life disse...

Olá muito obrigada :D
Também já te estou a seguir, tens aqui um blogue 5*, gostei muito, parabéns ;)

Beijinhos,
Sara

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)