domingo, fevereiro 27, 2011


Racco: Gloss Luzes da cor Canela


Olá princesas!

Hoje é dia de review de um dos produtos que a Sara Rodrigues, dirigente da Racco Portugal, me envio para eu testar e vos dizer o que acho da marca.
Podem ver uma pequena introducção que fiz à marca neste post.

O gloss que me mandou é na cor Canela e é bastante parecida com a foto que lá tem, mas a cor é um pouquinho mais viva.
Confesso que a primeira coisa que me lembrei de fazer quando recebi o produto foi cheira-lo, pois pensava que cheirava a canela, mas não. O cheiro é delicioso, mas não consigo descreve-lo. Tem um leve aroma a canela, mas possui algo mais que nao consigo identificar.





A pigmentação deste gloss é espetacular. Nunca pensei que fosse tanta.  A textura dele é um pouco espessa, mas nada que seja pegajoso demais. A mim não me incomoda. Consequentemente a sua durabilidade é extraordinária para um gloss, pois fixa nos lábios e impede que saia.
Tem um brilho bastante bonito, mas muito subtil, e não incomoda pois é muito fininho.
O apicador é de esponja, tal como a  maior parte dos glosses.

A embalagaem contém 3 gramas de produto, mas não é pouco, visto que usa-se apenas um pouquinho, mas é bastante pigmentado. Este gloss tem um preço de 11,40, e podes comprá-lo aqui.

xoxo
5 Comentários

5 comentários:

Rachel disse...

a cor é tão bonita :O

Joana disse...

Adoro a cor :)

Bruna Silva disse...

Que cor linda!!!!
O baton é memsmo fofo
Beijos

Maria Death disse...

passei-te um selo, vai ao meu blog: http://wordsofathemofan.blogspot.com/2011/02/selinho.html

Kiss ;-)

Makeup and Life disse...

O batom é lindo :)
Eu com o blush em creme tenho de ter mão leve, senão fica muito carregado, ainda não experimentei em meter com pincel.

Beijinhos,
Sara.

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)