quinta-feira, fevereiro 17, 2011


Nova parceria - Racco*

Olá queridas!!

Cá estou mais uma vez, agora para vos falar de uma nova parceria do blog, com a Racco.
Esta marca oferece-nos uma vasta gama de produtos de excelente qualidade e um atendimento bastante rápido.

A marca é originária do Brasil mas encontra-se também nos mercados europeus e norte americanos.
A loja online foi criada em 2010 pela Sandra Rodrigues.
E porque todas gostamos de nos sentir bem, no site têm à vossa dispodição maquilhagem, hidrantantes corporais e faciai, oleos, productos de higiene intima, entre outras coisa.
Podem encontrar também costantes pormoções bastante apeteciveis ;)

Racco enviou-me dois productos para eu testar e vos falar um pouco sobre cada um.
Um é o Gloss Luzes Canela e o outro é o óleo para pernas pesadas.


Recebi tudo muito bem embalado e não houve qualquer risoc de quebra de nenhum dos produtos.
Juntamente com eles enviaram-me também o catalogo de 2011 (link para o mesmo no final do post).
Quando vi o catalogo fiquei encatada com tantas coisinhas boas. Só me apetecia mandar vir tudo :PP

Em breve irei apresentar uma review sobre ambos os produtos de modo a dizer-vos os prós e os contra da marca.

Podem ver todo o catalogo da marca para 2011 - aqui!
E se quiserem acessem também ao catalogo de pormoções janeiro/fevereiro 2011 - aqui!
Racco  (consultora Sandra Rodrigues) - aqui!
Racco Oficial Brasil - aqui!
Racco Oficial Portugal - aqui!


2 Comentários

2 comentários:

Joana disse...

Parabéns pela parceria! Vou dar uma olhada aos productos :)

Anónimo disse...

hmm, vou ver o site :)

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)