segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Momentos...

Feliz dia de S. Valentim!!
Tal data merece uma comemoração (nao que eu goste muito do dia, mas ok!)!!
Vou deixar-vos aqui um textinho feito por mim.
Espero que gostem ^^



Olho pela janela e penso em ti.Quando isso acontece o tempo para e assim eu posso estar sossegada. Todo está silencioso. Não se ouvem passaros a cantar, cães a ladrar, nem mesmo carros a passar pela estrada normalmente movimentada. Sento-me na cama e fecho os olhos. Imagens dele povoam-me os pensamentos... Vejo-o a escassos centimetros de mim, mas não quero tocar-lhe, pois pode desaparecer, assim como apareceu, de repente. Perfiro saborear todos os segundos ao maximo como se fossem os ultimos da minha vida. Ele falou comigo e partilhamos os segredos mais intimos, mas o que eu mais temia estava prestes a acontecer. Subitamente, de um segundo para o outro, ele desapareceu, simplesmente evaporou-se como a água. Os passaros começaram a cantar, os cães a ladrar e os carros da avenida começaram de novo com o seu murmurio.
Tudo o que aparece de repente, desaparece de igual forma, pois tudo o que é facil de ganhar é facil de perder. E então percebi que tenho de lutar pelo seu amor. Quero sofrer por ele, ser magoada, para depois vir a bonança, vir a felicidade e tudo o que a vida tem de bom, incluindo tu!
Porque todos os reis precisam da sua rainha, não te esqueças que vou estar sempre desimpedida para dar uma oportunidade ao nosso amor.
Para a eternidade*

xoxo
1 Comentários

1 comentários:

Rachel disse...

está tão bonito +.+

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)