quarta-feira, agosto 03, 2011


Essence News: I love*

Olá meninas :)

Deixo-vos uma das novas colecções da Essence!

"I love" com a nova edição da Essence! A nova maquilhagem trend edition by Essence é inspiradora! "I love" não é apenas um nome - os produtos são tão deslumbrantes que vão certamente inspirar paixões

Este verão a maquilhagem Essence é extremista, única e totalmente dramática! Kesha e Lady Gaga mostra-nos como se faz: looks extremos com efeitos de cores espetaculares em pestanas de mega volume estão em alta em todos os momentos do dia - e como estes looks fazem todo o furor, a Essence vai fazer os corações das rainhas do verdadeiro drama bater mais depressa com a nova trend edition "I love" em Setembro e Outubro de 2011.

Produtos de um preto profundo num look frio asseguram um estilo extravagante que proporcionam momentos inesqueciveis. E o melhor de tudo: mão tens de te preocupar se não encontrares logo estes produtos extraordinários. É que a partir de Setembro esta gama vai fazer parte da colecção permanente da Essence.

Produtos:

Base de sombra
Pode ser usada com anti-olheiras ou sombra. A textura cremosa impede o incomodo peso na dobra da pálpebra e faz com que cada sombra dure mais tempo intensificando a cor. Para um maquilhagem esbatida que aguarda a sua estreia nas luzes da ribalta.


Quatro de Sombras
Quatro cores e uma série de possibilidades infinitas! A sombra de quatro cores completa o dramático look I love. Cores com um alinhamento perfeito e uma textura sedosa garantem uma maquilhagem de olhos espetacular desde o mate ao cintilante.


Sombra de longa duração - "stay all day long"
Fundamental para todas as rainhas da beleza! A nova sombra de longuíssima duração "Stay all day long" mantém a promessa. A sua nova formula é particularmente resistente e duradoura. Graças à sua forte pigmentação das suas cores, os resultados intensos e elogios amorosos estão garantidos.
A moderna embalagem da sombra de diferentes designs é por si só um atractivo.


I love glam - eyeliner e sombra em pó
E para rematar, a maquilhagem drástica dos olhos: o eyeliner e a sombra em pó é dois em um! Graças à textura solta, pode ser usado tanto como eyeliner como sombra. O aplicador de contornos especiais assegura resultados lisos enquanto os delicados pigmentos brilhantes dão ao teu estilo I love um impressionante efeito.


Estilo I love style - eyeliner líquido
O novo eyeliner líquido dá aos teus olhos uma maku-up com acabamento ultra preto com uma profundidade extrema, com pigmentos de carbono e textura ligeiramente brilhante. Graças ao aplicador, é fácil aplicar o eyeliner conseguindo um estilo absolutamente atraente.


I love rock - lápis gloss para olhos
Com o lápis gloss para olhos da edição I love rock, os teus olhos conseguirão uma cor profunda e com brilho. O teu estilo terá um brilho de longa duração não será indiferente.


I love extreme - máscara de pestanas
Até a Lady Gaga ficará verde de inveja! O novo rimel com volume contém pigmentos de carbono para tingir as pestanas num preto profundo -  máscara de pestanas com uma escova extra-grande para conseguir um volume extremo! Esta combinação garante uma perfeita "estrela"!


On top lipgloss
Com o lipgloss nos teus lápis, a cor será um must para dar um toque pessoal. Quando aplicado criará um estilo sedutor em três cores holográficas em preto, rosa e prata. Para um olhar extraordinário, só se aplicam em certas partes dos lábios. Não há limite para a tua criatividade!


Verniz colour&go
A paixão pelas cores está na nova gama de verniz colour&go. Com a sua formula de secagem extra rápida e seu ultra-pincel permite uma aplicação ainda mais suave. É difícil escolher qual a cor favorita!


Gostaram das novidades?
Fiquei curiosa com a sombra de longa duração :)
xoxo
3 Comentários

3 comentários:

Mia disse...

I LOVE! <3
*-*

PALOMA SOARES disse...

Olá

obrigada pela visitinha
adorei o post ;D


bjim
participa do concurso smart life? ;D

www.esmaltechic.blogspot.com

isa disse...

gostei dos vernizes :)


promoções bijuteria -> www.atelierizzy.blogspot.com

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)