quarta-feira, agosto 10, 2011


Dicas de Make-Up #2*

Olá belezas!!

Volto para vos deixar outra dica, desta vez mais virada para o lado das unhas.



As unhas são o máximo quando estão bem tratadas e pintadas! A nova estação requer cores mais escuras como o violeta ou rosa escuro. Estas são as cores que mais vão arrasar neste Outono-Inverno. Não te esqueças de cuidar das cutículas e por base antes de pintares as unhas e top coat depois. E se estiveres com pressa, quando acabares de pintar, passa as unhas por água. Depois de retirares o verniz, para que não fiquem escuras deixa-as repousar em sumo de limão e brilharão!

Qual é a vossa cor perferida para o Inverno?
xoxo
5 Comentários

5 comentários:

Sara disse...

O rosa escuro parece-me uma ideia excelente!

Fashion Dream disse...

Eu gosto de usar o castanho no inverno :D
Beijinho

Fashion Dream disse...

Obrigada :D
Beijinho

Raquel (loversmoda) disse...

Olá :)
Boas dicas, eu cores por acaso até tenho apostado nas mais escuras :b cores de verão nas unhas não saõ muito comigo.

Passa no meu blog e participa no ask me
Beijinhos

Cidade do Pecado disse...

No inverno gosto de utilizar aqueles vermelhos cor de sangue, azulão e roxo.

Alguns exemplos:
http://2.bp.blogspot.com/_Q_GtmGHQEr0/TEDA6x5g7yI/AAAAAAAAOeI/Xlphcfh0iOA/s1600/Clich%C3%A9+Luxo+-+5.JPG

http://2.bp.blogspot.com/-IW9wfsiihe4/TbdyneUEy2I/AAAAAAAABIc/M4To9Erx_Hw/s1600/InlineRepresentation693c102c-1706-4ffa-a232-7a4e3c9c5a54%255B23%255D.jpg

http://www.eucapricho.com/imagens/obssesao1.jpg

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)