segunda-feira, junho 27, 2011


Review: Lápis Twist - 02 Blu

Hallo princesas!

Hoje venho mostrar-vos um produto que ando a adorar: o lápis twist da Ofuscante Cosmetics, da gama Astra (uma marca italiana) na cor 02 Blu.


Este produto é uma óptima opção para quem quer fugir do normal lápis preto, optando por uma pequena pontinha de cor, sendo discreto e ao mesmo tempo divertido. Uso bastante este lápis, quando não estou a usar o castanho, também da mesma marca. Podem vé-lo aqui!

Tal como acontece com a maior parte dos lápis de olhos, podem ir construindo a cor, aplicando mais suavemente, para um acabamento mais leve, ou utilizando várias camadas, para uma cor mais escura.


Não é um dos lápis mais macios que já vi, daqueles que borram com a maior facilidade, sendo que tanto gosto de usá-lo como eyeliner nas pestanas superiores, como também gosto bastante de o ver na linha de água. É um lápis retratil, ou seja, tem a vantagem de que não precisa de ser afiado, o que se torna bastamte prático.

É um produto livre de cheiro para dar um "máximo conforto, rendimento excepcional da cor e linhas extra nítidas: estas são as caracteristicas do lápis Twist. Não deixa formar grumos durante a aplicação e as linhas podem ser facilmente somreadas com a ajuda de um pincel. A presença de vitamina E, um poderoso antioxidante, retarda o envelhecimento prematuro da pele e diminui a actuação dos radicais livres".


Para além da cor que eu escolhi existem ainda mais dois tons:  um preto (01 Nero) e um mais castanho (03 Marrone). Esta pareceu-me a cor mais bonita :)

Este lápis tem um preço de 7,30€ e tem um prazo de validade de 36 meses!

Para adquirirem este ou mais produtos da Ofuscante Cosmetics clica aqui! e acede ao catálogo aqui!


Lindo, não é?

xoxo
4 Comentários

4 comentários:

Mia disse...

parece lindo *.*
:q

Lucy Albieri disse...

Aaii adorei azulll e adorei o lápis =]]]]

Ta rolando um sorteio no meu blog corri lá e participa =]]]
Bjinhusss
www.modaxmake.blogspot.com

@modaxmake

Princess disse...

Obrigada na mesma. É que uma conta já era uma ajuda...mas pelo menos o comentario ja foi bom! O problema é o dia estar a acabar...e ainda nao angariei nada!

Cidade do Pecado disse...

Eu gostei imenso do lápis. É óptimo para quebrar a rotina do preto

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)