terça-feira, junho 14, 2011


Review: Nutricional Cuticle Oil

Olá belezas!

Hoje trago-vos uma review de um produto que estou a adorar!

É ele o Nutricional Cuticle Oil.




Embalagem:

Este óleo bem num embalagem típica de alguns correctores de olheiras. Contém um pincel e basta girar para o produto sair. É bastante prático pois, para além de não desperdiçar-mos produto, podemos dosear a quantidade pretendida.





Produto:

Quando pedi este produto para testar andava à procura de um produto que me pusesse as cutículas menos secas e mais hidratadas. Pensei que fosse apenas mais um produto que prometia e não fazia efeito absolutamente nenhum, mas estava enganada.

Este óleo consegue transformar as minhas cutículas secas e põe-nas mais hidratadas! Eu não tenho o vicio de roer as unhas, é mais as cutículas x) mas agora nem isso faço. Não é preciso, porque elas estão muito macias :D




Para adquirirem este ou mais produtos sobre maquilhagem e nail art basta clicarem aqui!

E ao inserirem o código MPWK31 recebem 10% de desconto! Aproveitem!

xoxo
1 Comentários

1 comentários:

marcelli Lessa disse...

obrigada pela dica,linda!

amei! *-*

beijinhos, flor!!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)