sexta-feira, junho 17, 2011


Como escolher o biquini perfeito*

Olá meninas,

Como já repararam o verão está aqui!
E o post de hoje é para vos ajudar a escolher o biquini perfeito, de acordo como o teu tipo de corpo e as tuas necessidades.



Para quem tem um pouco de barriga e gorduras de lado o melhor é optar por um fato de banho de banho. Mas se és daquelas que não dispensa um biquíni o melhor é optar por com a cueca mais alta e dobrada, para abafar a gordura. Usar também riscas verticais é um boa aposta porque alonga mais o corpo. Para chamar ainda menos a atenção para a gordura em axcesso deves também usar peças de cores mais escuras e sem muito trabalhado.



Se tens um peito demasiado grande, um óptima opção para ti é usar na parte de cima apenas biquíni mais discreta e de novo com cores escuras, levando a atenção mais para a parte de baixo do corpo com uma cueca mais chamativa. Aposta também num decote em V com armação para sustentar o peso do peito. As alças devem ser largas e, se possivel, cruzadas nas costas.


No entanto se o peito pequeno te atormenta deves utilizar um soutien com armação, copa e também push-up. Deste modo vais conferir-lhe mais volume. Uma parte de cima com algum trabalhado e cores alegres e brilhantes chamarão a atenção para o teu peito, valorizando-o. Um cai-cai franzido no centro e com decote em U ou com uma rodinha no meio também dão a ilusão de mais recheio.







Mas se a cintura larga é o teu problema o ideal para ti são riscas verticas, que diminuirão essa área, cuecas mais justas nas coxas que darão a sensação de pernas mais longas disfarçando a área da cintura. A cueca deve ser discreta com o soutien mais colorido.




Contudo, o rabo pequeno pode ser também um problema. Para isto investe em cuecas com detalhes, zipers, nós, laços, pois aumentaram o essa área, criando alguma ilusão optica. Ristas verticais e xadrez também são optimas formas de aumentar o rabo, assim como tons claros e luminosos.




Para algumas raparigas o problema é mesmo o rabo grande e volumoso. Uma optima solução são as cuecas de laterais mais largas e pouco cavadas. Esta zona do corpo deverá optar por cores mais escuras, mates e lisas. Mas se perferes algum padrão utiliza as riscas horizontais. Evita também brilhos e cores luminosas assim como riscas horizontais, xadrez e animal print.




Existe também a celulite e flacidez. Estas podem ser reparadas com o uso de fatos-de-banho. Para além de modelarem o corpo, são uma grande tendência.




E por ultimo temos os trikinis, para aqueles corpos fabulosos. Deixo algumas sugestoes



Atreves-te a brilhar?
xoxo
5 Comentários

5 comentários:

marcelli Lessa disse...

amiga, amei os modelinhos que você postou!
amo os com bojo, que dão uma impressão de peito que eu não tenho! XD

beijinhos,flor!
espero sua visitinha no meu cantinho!
http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Unknown disse...

Que bikinis lindos! Este ano estou a adorar os cai cai. Uma coisa que eu pessoalmente não gosto de ver na praia são as partes de baixo fio dental, mas cada um sabe de si. Beijinho

Lucy Albieri disse...

É dificil encontrar euu demorei um poukinhuu para achar o modelo perfeitooo =]
Bjinhusss
Lucy Albieri

@modaxmake
www.modaxmake.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

OI Bela,
Adorei as dicas e os biquinis que vc postou, mas por aqui estamos escolhendo os cachecois perfeitos, pois está muito frio!
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anónimo disse...

Como fasso pra achar o modelo acima?

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)