segunda-feira, setembro 05, 2011


Truques #4*

Hallo belezas!!

Deixo-vos mais alguns truques que podem ser úteis :)


Enquanto estudas!

Ondas de sereia: se gostas de cabelo ondulado mais não tens paciência para fazer uns caracóis super definidos, aproveita o tempo que tens para estudar... e ao mesmo tempo ficares com um cabelo perfeito. Como? Reparte o cabelo em quatro partes e faz quatro tranças. E depois é só esperar entre 20 a 30 minutos. É a melhor altura, pois estás quieta, quase sem pestanejar, e vais ficar assim durante um bom tempo. Para além de teres boas notas, vais estar giríssima!

Em forma: para estudas só precisas de usar a cabeça, certo? Então o resto do corpo para ir fazendo exercício! Por exemplo, podes estudar deitada na cama e ir fazendo o movimento de bicicleta com as pernas no ar. Toca a pedalar! Também podes fortalecer os musculos de flectires os joelhos, com as pernas posicionadas em paralelo, e subir e baixar. A versão mais forte consiste em deixar o livro no chão e fazer flexões enquanto lês... Mas não vale perder a consentração, ok?

Espero que gostem :)
xoxo
2 Comentários

2 comentários:

Mia disse...

gostei muito do 1º eheh xD

Cidade do Pecado disse...

são óptimas dicas, o problema é quem não estuda :P

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)