sábado, setembro 03, 2011


Hot or Not #26*

Olá princesas!

Trago-vos mais uma rubrica 'Hot or Not'. Há algum tempo que um post assim não aparecia por aqui :)
O look que esteve a avaliação foi este!

A minha opinião:

A nota do look (1 a 10): 9
A melhor peça é: a mala
A pior peça é: os sapatos, foram a unica peça que não me agradou.
A vossa opinião:
A nota media do look (1 a 10): 8
A melhor peça é: cinto
A pior peça é: chapeu

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Espero que gostem :)
xoxo
2 Comentários

2 comentários:

Bruna Silva disse...

Melhor peça: Botins

Pior peça: Mala (acho que a cor da mala nao ficou bem, devia ser um castanho mais escuro :i)

Nota final: 9

Lucia Souza disse...

Pior peça: botas
Melhor peça: vestido
Nota: 6

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)