segunda-feira, julho 04, 2011


Review: Kit de 7 pinceis rosa*

Olá meninas :D

Hoje venho mostrar-vos os pincéis mais fofinhos que já vi ^.^
É um kit de pincéis de maquilhagem com 7 pincéis cor-de-rosa!


O kit de pincéis vem numa malinha cor de rosa em que se prende com dois atilhos.
Segundo a Born Pretty Store, este kit contém cinco pincéis para olhos, um pincel de face o um de lábios:
-> um pincel para pó / blush;
-> um pincel largo de sombra;
-> um pincel pequeno de sombra;
-> um pincel para pestanas e sobrancelhas (pincel duo);
-> um pincel de delineador angulado;
-> um pincel de lábios;
-> um pincel para delinear os lábios (que também é optimo para fazer um delineado fininho).

Agora vou falar-vos dos pinceis um a um.


 Este é o picnel amis fofinho de todo o kit. É optimo para aplicar blush ou para fazer o contorno devido à sua forma arredondada. Uma coisa que eu notei foi que esfuma maravilhosamente o blush, melhor ainda que o F40 da Sigma!

Para a aplicação do pó também serve, até porque eu já apliquei pó compacto com e gostei bastante, uma caracterista que não estava de todo à espera.



Quando recebi os kit pensei que este fosse o pincel que menos fosse usar, mas não! Na verdade, a parte para as sobrancelhas (parte preta) não a utilizo, mas o outro lado ( a parte do pente) é realmente boa. Utilizo-a para separar as pestanas no fim de por o rimel. Quando exagero um pouco na mascara para pestanas passo o pente e já está optimo. Realmente tenho-o adorado!


Pincel de deliniador algulado!

É sem duvida o meu pincel perferido para passar eyeliner. O pincel algulado dá uma optima precisão e é muito comparável ao da Sigma. Sou sincera, a unica diferença que vejo entre o E65 e este pincel é a densidade. O pincel do kit rosa é mais fininho do que o pincel da Sigma. De resto a aplicação faz-se se forma igual!

Não sou muito fãs de pinceis para lábios, mas são necessários quando aplico um batom mais escuro ou então um gloss que vem naquelas latinhas, porque eu não gosto de meter lá o dedo xD Os dois resultam bastante bem na aplicação de sombra em creme ou em pó debaixo das pestanas inferiores.

Vem um pincel mais largo, que eu na verdade utilizei para por sombra iluminadora no cantinho interno do meu olho e funciona mesmo muito bem!

O mais finininho é também optimo para fazer o delineado, não só dos lábios, mas também dos olhos. Contudo eu perfiro o pincel algulado.


Os pinceis de sombra são durinhos, do genero do E60 da Sigma. Gostei bastante deles para a aplicação de sombra, pois não são demasiado grandes e não corremos o risco de a sombra ir para um sitio que nós não desejamos!


Este produto foi-me enviado pela loja Born Pretty Store, e tem um preço de (apenas!!) $7,17 Podem adquirir este ou mais produtos relacionados com maquilhagem e unhas, clicando aqui!

Para verem mais detalhes sobre o produto cliquem aqui!

Ao finalizarem a compra, se puserem o código MPWK31 terão 10% de desconto!

Espero que tenha sido util :D
xoxo
1 Comentários

1 comentários:

Mia disse...

que fixe!
tenho de comprar um estojo de pincéis também :DDDDDDDDDDDDDD

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)