terça-feira, julho 12, 2011


Milagres da maquilhagem*

Olá meninas!

Todas sabemos que uma maquilhagem bem feita pode dar a uma pessoa um pele perfeita, certo?
Mas eu não tinha noção que a maquilhagem podia mudar a vida de uma pessoa.

A Cassy é uma rapariga americana que tem a pele com bastante acne. Mas ela consegue ficar brilhante com algumas camadas de base.


Tem bastante acne, não tem?? Por isso ela começou um tratamento que a ajuda a diminuir as borbulhas e tem dado resultado. Como podem ver no video abaixo a pele dela está bastante melhor!


Acho que ela é linda e espero que ela fique livre desse acne horrivel!!

xoxo
4 Comentários

4 comentários:

Blondie disse...

A maquilhagem quando de boa qualidade faz milagres!

Cidade do Pecado disse...

Realmente o acne é um problema horrível. Dá-nos um aspecto tão feio à pele. Não há nada como uma pele lisinha e bonita

SaraP disse...

realmente ... os milagres da maquilhagem!
ela é linda, sim!
Também fico bastante diferente com maquilhagem (não tanto como ela).

beijinho

Eva Coutinho disse...

acho que ela é tão bonita e pronto ninguem é perfeito mas ela merece um premio mesmo pk tanto sfrimento por causa da sua acne que nao a explicação!!!

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)