quinta-feira, março 10, 2011


Novidades Essence*

Olá :D

Venho muito rapidinho mostrar-vos a nova colecção da essence: Blossoms etc...
Tem coisinhas tão amorosas!!




1. frescas e brilhantes, como desabrochar no orvalho matinal, estas sombras duo garantem iluminar os cansados olhos de inverno! os conjuntos perfeitamente combinados, cada um composto por um tom escuro aperolado e outro claro iluminado, dão-te um look de cortar a respiração. para criar um efeito super fascinante, que altera com a luz, faz sobreposição de tons! disponível em: 01 a hint of mint, 02 bloom-a-loom e 03 forget me not.

2. odos adoram a primavera, especialmente quando a essence oferece produtos com magníficas cores para combinar com a estação! dois tons pastel-pérola em lilás e verde menta dão-te um olhar brilhante e um óptimo começo primaveril. disponível em: 01 bloom-a-loom e 02 i like.

3. duplamente fascinante: uma fragrância irresistível e um acessório que cativa as atenções! este anel esconde no seu interior um perfume em creme - basta passar o dedo e aplicar nos pulsos e pescoço sempre que desejares. é garantido que o barómetro da primavera apontará para o sol durante todo o dia!

4. prepara-te para um estilo primaveril da cabeça aos pés - com as encantadoras e românticas cores dos vernizes blossoms etc… - e a tua disposição melhorará. eles são de longa duração, oferecem uma coloração fantástica e possuem um brilho subtil, perfeito para os tons alegres! disponível em: 01 a hint of mint, 02 i like, 03 my yellow fellow, 04 bloom-a-loom e 05 forget-me-not.





5. a primavera está no ar com a eau de toilette blossoms etc…. é o toque perfeito para completar um estilo primaveril! a sua fragrância floralmente fresca faz-te começar o dia com o espírito leve e um sorriso no rosto.

6. assim que abres este deslumbrante pó compacto, os seus relevos florais animarão o teu espírito. a textura sedosa dá ao teu rosto um brilho delicado e um acabamento natural. com uma aparência perfeita, nada cortará o caminho ao verdadeiro "flower power"! disponível em 01 flower power.

7. com lábios adoráveis nas cores mais apaixonadas da primavera, quem te vai resistir?! estes dois glosses oferecem uma coloração fantástica e captam o verdadeiro espírito primaveril, enquanto despertam os teus lábios com um toque brilhante e acetinado. disponível em: 01 flowerkissed e 02 naive.

8. consegue amorosas bochechas rosadas como se flutuasses sobre prados repletos de flores! com a sua composição sedosa, a aplicação do blush líquido é particularmente suave e cria uma aparência naturalmente fresca, já sem falar do seu doseador, que te dá a quantidade certa para a maquilhagem sair perfeita. disponível em 01 flowerkissed.

Adorei todos os produtos mas os que me despertaram mais a atençao foram o 5, 6, 7 e o 8.
Fiquei mesmo curiosa para exprimentar.

E vocês? Quais é que ficaram mais tentadas a exprimentar?
xoxo
14 Comentários

14 comentários:

Anónimo disse...

Que coisinhas lindas!
hehe já vou comprar! :P
beijinhos******

Rachel disse...

tu é que és fofinha !

maary disse...

ola :)
tudo bem?

ADOREI *-* as cores!! tao lindas!

beautyshineswoman disse...

uma colecção girissima :D

Passa n meu ^*^

Joana disse...

Onde é que encontro produtos essence? Amei os vernizes :)

Cris disse...

Olá!! Sim, muito tentada!!! Cores lindas :)

Beijinhos***

Rachel disse...

a tua maneira de falar é tão engraçada xD
ele que esperasse!

Rachel disse...

xD ele ficou tão vermelho :o

Rachel disse...

não faz mal xD

Rachel disse...

ele só é querido quando quer xD

Rachel disse...

eu não te disse nada de mal, eu passo a vida a dizer-lhe isso.. :O e mesmo assim tens aprender inglês americano, eu tentei ensinar-lhe umas palavras em pt mas ele não ficou a saber nada do que já sabia, só aprendeu a dizer 'Olá! Tudo bem?' sempre que íamos a um café ele em vez de dizer o que queria: 'Olá! Tudo bem?' e o empregado 'Sim está, muito obrigado! O que vai querer?' e ele 'Olá! Tudo bem?' e eu ria-me e ria-me e ria-me!

Rachel disse...

se tu te riste imagina eu no meio do café, quase a rebolar no chão, e o empregado a rir e o Bryan: 'What?' e todas as pessoas a olhar! e ele como não sabia dizer mais nada eu disse-lhe para falar ingles que o senhor percebia, mas ele quis falar português e repetiu o que o homem disse e no fim quando fomos embora: 'Olá! Tudo bem?' como se fosse uma palavra que desse para tudo. Aquele rapaz não existe, a fazer figura de triste e nem reparou xD

Be Unique Fashion* disse...

Bom post, xoxo.

Maria disse...

Esta é uma gama demasiado colorida para mim. So o pó compact/bronzeador/iluminador ou sei lá :p é que me convence. Talvez compre esse

Um beijinho querida***

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)