quarta-feira, março 02, 2011


Inoeh Care - Inocos*

Oi lindas ^.^

Tenho a certeza que todas nós gostamos de nos sentir unicas e bonitas não é?

"A INOEH é uma empresa criada em setembro de 2010 com o principal objectivo e trazer algo de invador ao sector da cosmética.
Empreender em epoca total de recessão não é tarefa fácil, mas cremos que este é o caminho.

Inovar! Inventar! Crescer e fazer crescer!

...

O verniz das unhas INOCOS foi concebido para homenagear a cultura portuguesa, sem esquecer as exigencias da mulher contemporânea.

Disponiveis em 40 cores, com lançamentos de colecções especiais ao longo do ano, o verniz INOCOS foi formulado e desenvolvido de acordo com os mais elevados padrões de qualidad"



Como puderam ver pelo texto acima, a marca INOCOS pertence à INOEH, mas nuva vertente de vernizes.
Os nomes dos vernizes estão associados de algum modo à cultura portuguesa.

A marca enviou-me 3 vernizes lindos para eu testar. Com eles também veio uma necessaire com o logotipo da marca.
As cores dos vernizes são:
Desgarrada (Gama Diamont) - aqui a descrição!
Tinto (Gama Cremoso) - aqui a descrição!
Ribeirinha (Gama Cremoso) - aqui a descrição!
Existem mais gamas. Para verem todas elas basta irem ao catálogo da marca.

As cores dos vernizes são um pouquilho diferentes da realidade, mas eu vou deixar fotos no final do post.
Quando exprimentar os vernizes irei fazer três post sobre cada um deles!

Se quiserem ver os catalogos da marca basta irem aqui!



Espero que tenham gostado e que passem no site da INOEH que tem coisnhas fantasticas :D

xoxo
4 Comentários

4 comentários:

Rachel disse...

óh, obrigada querida :$

Rachel disse...

sim, deve chegar a lisboa daqui a umas horinhas :DD
é um gorro e também gosto imenso dele, não é para te fazer inveja :c
porque é que não pintas igual? :)

Rachel disse...

os meus pais quando viram que eu pintei o cabelo de branco, rosa e azul obrigaram-me a pintar o cabelo da cor normal, mas eu gosto dele assim :)
ai dawnuts +.+, quando os como sinto-me o homer simpson xD
o bryan já está em portugal, mas ainda não estou com ele, deve estar a vir :)
ainda bem que gostas!

Unknown disse...

Oi Sou gestora da inoeh care INOCOS ME ADICIONA NO MEU BLOG estou a coeçar agora beijinhos...

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)