domingo, março 27, 2011


Essence News: Pure Skin e My Skin

Hallo ladys!

Mais novidades da Essence.
Apartir de agora vou dar-vos sempre as novidades mais fresquinhas da marca. Por isso estajam atentas ;)

Hoje o tema são duas gamas da Essence: Pure Skin e My Skin.


Pure Skin:

Cuidado Sistemático - para uma pele perfeita, radiante e purificada! Com os produtos certos, tratar da tua pele pode ser divertido! Por exemplo, com a gama Pure Skin da Essence.

Três areas perfeitamente combinadas: limpeza, hidratação e cobertura, asseguram um cuidado completo para uma pele mimada e radiante!

Graças à forma anit-bacteriana e ao complexo clearderm dermatologicamente testado, áreas problemáticas e impurezas já não deixaram marca. Aditivos como alantoína, ácido salicílico ou óxido de zinco garante uma eliminação efectiva de manchas e pontos negros, ajudando a acalmar o stress da pele jovem. Os produtos inovadores da gama Pure Skin têm um efeito purificador, anti-inflamatório e refinador. A gama Pure Skin tem uma aplicação muito fácil que deixará a tua pele mimada e radiante.

Para teres acesso a mais informação sobre a gama Pure Skin da Essence clica na imagem abaixo :)



Produto:


Este pó bronzeador matificante declara guerra às manchas e impurezas da pele, dando-te um bronzeado subtil e um look suave. A sua fórmula anti-bacteriante é anti-inflamatória e acalma a pele irritada. Para um rosto naturalmente bronzeado!
Disponivel num novo tom num total de duas cores.
PVP 3,49E*
*Preço Recomendado


---------------------------------------------------------------------------------


Já chegou a nova de cuidado para peles jovens!
Apartir da Março a My Skin dá à tua pele tudo aquilo que ela precisa. Protecção, hidratação e frescura - para cuidar da pele de forma divertida :)

Estes novos produtos estão disponiveis em três combinações inovadoras de frutas e plantas:

Os extratos de romã são ricos em anti-oxidantes e protegem a pele jovem, enquanto que o bambu tem um efeito anti-inflamatório. Para uma sensação suave e sedosa!


Os essencência de líchia proporcionam hidratação, enaquanto o óleo de sementes de uva azul é rico em proteinas - a combinação perfeita para uma pele suave e macia!

Os extratos de lima têm um efeito refrescante que ajudam a refinar os poros. O pepino proporciona uma hidratação intensiva. Juntos oferecem a maior receita de frescura!

Com a gama My Skin, a pele jovem tem todos os motivos para brilhar como as estrelas!

O cuidado perfeito começa com a limpeza perfeita: quer gostes de dedicar horas infindáveis aos rituais de beleza da tua pele ou tenhas apenas alguns minutos para dispensar, os produtos My Skin são sempre a escolha certa. Para todos os tipos de pele e cuidado!
Todos os produtos My Skin são testados dermatologicamente, oil-free e têm filtros UVA/UVB.


Produtos:


 
Limpeza profunda, mas ultra suave para a pele. Este gel liberta completamente a tua pele das impurezas e maquilhagem. Os extratos de lima e pepino não só proporcionam hidratação intensiva, como te deixam com uma boa disposição, graças a um aroma delicioso e fresco. Apropriado para todos os tipos de pele.
PVP 2,49E*

Quer estejas a viajar, de saída ou em casa, as práticas toalhitas de limpeza são uma companhia diária essencial. Graças à formula especialmente sem alcool, agora é facil remover eficasmente a maquilhagem à prova de água e impurezas, sem secar a pele. O aroma exótico e sedutor da romã e bambu promete os teus sentidos. Para todos os tipo de pele.
PVP 1,99E*

Um injecção de frescura quer estejas na rua ou em casa. As novas toalhitas de limpeza não só removem a maquilhagem à prova de água e as impurezas, como dão uma nova aparência de frescura à pele cansada!
A formula especial sem alcool previne que a pele seque e os seus ingredientes de lima e pepino são como uma verdadeira fonte de energia para todos os tipos de pele.
PVP 1,99E*

O novo creme de limpeza 4 em 1 é um verdadeiro tratamento completo. Limpa eficasmente a pele e purifica os poros, hidratando simultaneamente a pele, deixando-a com um efeito mate de longa e creme de limpeza - tudo num só! Deliciosos extratos de bambu transformam o teu ritual de limpeza num verdadeira sessão de mimos!
PVP 2,79E*



Um sensação de frescura que te vai fazer ansiar por mais: o tónico refrescante purifica e mima oa mesmo tempo a tua pele e desperta os teus sentidos com um delicioso aroma a líchi e óleo de sementes de uva.
Agora que te sentes refrescada e plenamente hidratada, estás pronta para dar ínicio a um dia perfeito, com um rosto radiante!
PVP 2,49E*

Declara guerra à pele seca! Está na hora de cuidados intensivos com a My Skin! Este novo creme de rosto proporciona-te 24 horas de hidratação intensiva, restaurando a elasticidade e energia da pele. Para garantir um inicio despreocupado de dia, o creme foi enriquecido com filtros UVA e UVB! Agora é possivel beneficiar de cuidados intensivos com um produto oil-free - para um pele aveludada, macia e radiante!
PVP 2,49E*

Um rosto perfeito e matificado todo o dia? Não é problema quando se tem o produto certo! O creme matificante oil-free com 12 horas de efeito mate dá à tua pele um textura suave, proporcionando-lhe uma hidratação intensa. A líchi a e uva azul, tornam a aplicação uma expriência unica que fará a sua pele sentir-se verdadeiramente mimada. Este é o creme ideal para os teus cuidados diários, graças ao enriquecimento com filtros UVA e UVB.
PVP 2,49E*


Só o aroma porporciona de imediato uma sensação de frescura de bem estar! O Gel creme hidratante é rapidamente absorvido e assegura uma hidratação intensa da pele durante 24 horas, protegendo-te de impurezas e agressões externas, com filtros UVA e UVB. Desenvolvido com ingredientes à base de pepino e lima para assegurar um rosto radiante, este gel creme contém pigmentos que refletem a luz, dando um brilho subtil ao teu rosto.
PVP 2,49E*

*Preços recomendados


Espero que vos tenha ajudado :D

xoxo
3 Comentários

3 comentários:

Style-Your-Life disse...

Olaa (:
Fizes-te o comentário nr 100 no meu blog.

Aqui está a tua plaquinha: http://i1135.photobucket.com/albums/m632/Styleyourlife2011/Plaquinha.png

Style-Your-Life disse...

Oláá . Sim posso fazer mas só mais logo porque recebi um PC noo e ainda não tenho Photoshop.

Pode ser ?

Beijinhos

Maria Death disse...

hei-de experimentar esses cremes :)

eu vou fazer o swatch amanhã :)
assim fica um post por dia, é melhor :)

Kiss

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)