sábado, janeiro 22, 2011


You!!


Sinto-me assim todos dos dias, mas hoje vim partilhar...
É como se uma só pessoa fizesse como que eu tenha ansia de viver, com que a vida e o sofrimento valha a pena! Apenas TU consegues com que a dor que sinto vá diminuido de cada vez que olho o teu sorriso.
Depois de um dia de aulas super cansativo e frustrante olhar os teus olhos dá-me de novo energia para pasar por tudo outra vez, e outra vez, e outra vez....
És e serás para sempre o meu porto seguro, aquela pessoa que eu vou precisar para sempre!!!!
'Cause you are my life... forever!!!

xoxo
5 Comentários

5 comentários:

Fashion Teenagers disse...

oLA.
Ja estas nos meus links :)

CandyGirllNM disse...

xD

Anónimo disse...

Olá!
Por mim até ponha, claro :)
Mas eu sou apenas colaboradora, vou propor à Maria :)
beijinho*
visita, comenta e divulga sff.
http://ounicoerro.blogs.sapo.pt

Live Fashion disse...

obrigada querida! (:

Bruna Silva disse...

visita o meu blogbeijinhos

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)