segunda-feira, janeiro 31, 2011


Questionário #2*

Aqui está mais um questionário para me conhecerem um pouco melhor:

1- Abre o livro mais proximo de ti na página dezoito e digita a linha sete:
"... mente, "isto não seja um gracinha, pateta. Talvez o Edward..."

2- Estica o braço esquerdo o mais que puderes. O que alcanças?
A janela.

3- Qual a ultima coisa que viste na TV?
A casa dos segredos.

4- Que horas são sem olhar?
18h40

5- Agora olha para o relogio. Que horas são?
18h46

6- O que estás a ouvir agora?
Tokio Hotel

7- Quando foi a ultima vez que saiste de casa? O que foste fazer?
Fui ao Modelo comprar a Cosmopolitan

8- Antes que começares isto o que fazias?
Assistia a um video no youtube.

9- Como estás vestida? O que estás a calçar?
Umas calças de ganga preta, uma camisola preta com umas sapatilhas azuis escuras.

10- Com o que sonhas-te na ultima noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Sonhei que esta em Los Angeles com as minha duas melhores amigas e com o Bill Kaulitz - meu idolo, o Jared Leto - idolo de uma minha amiga, e o Robert Pattinson - idolo de outra minha amiga.

11- Quando foi a ultima vez que te riste? Qual foi o motivo?
À uma hora atrás. Tava na palhaçada com duas amigas.

12- O que tens na parede do teu quarto?
Papel de parede e o ar condicionado.

13- Tens visto coisas estranhas ultimamente?
Muitas vezes xD estou sempre a ver

14- O que achas-te deste questionario?
Tem piada.

15- Qual foi o ultimo filme que viste?
Vampires Suck

16- Se te tornasse milionário de um dia para o outro o que faria?
Comprava um terreno e contruia um abrigo para animais abnadonados.

17- Diz uma curiosidade sobre ti.
Acredito na magia, tipo feitiços e essas cenas.

18- Se pudesses mudar uma coisa no mundo, politica ou geograficamente, o que seria?
Colocaria Portugal ao lado da America ^^

19- Gostas de dançar?
Adoro.

20- Pensamento sobre Georg Bush?
Nao penso nele.

21- Imagina que o teu primeiro filho é uma menina. Que nome lhe davas?
Blair

22- Agora imagina que o teu primeiro filho era um menino. Que nome lhe davas?
Nathaniel.

23- Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Gostava, poque sempre detestei Portugal.

24- O que gostavas que te dissessem ante de morrer?
Nao vais morrer nada, estava a brincar!!! xD

25- Se depois disso que encontrasse com Deus, o que lhe dirias?
Manda-me de novo para a Terra!!!

Já sabem, quem quiser reponder está à vontade. E deixem o link para eu ver as vossas respostas ^^

xoxo
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

- Olaa linda!
- Já me tornei Seguidora do teu blog!
- Beijocas <3

Bruna Silva disse...

Os teus quizz são muito engraçados!!
Numca coisa concordo contigo punha Portugal ao lado de America.
beijo <3

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)