sexta-feira, maio 13, 2011


My Spring/Summer Nailpolish

Olá ladys!!

A pedido de uma leitora venho mostrar-vos a minha selecção de vernizes para a primavera.
São apenas cinco, por isso vais ser rápido.


Da esquerda para a direita:
- Ribeirinha, Inocos (aqui!)
- Maria Bonita, Inocos (aqui!)
- Silk Crepe, Essie (aqui!)
- Body Language, Essie (aqui!)
- Itapuã, Dote




Cores lindas para a Primavera/Verão!

Quem me quiser dizer alguns dos seus vernizes favoritos estão à vontade :D
Espero que tenham gostado e que vos inspire caso queiram comprar alguns ^.^

xoxo

10 Comentários

10 comentários:

Andreia disse...

Boas escolhas;)

Maria Death disse...

wowwwwwwwwwwwwwwww
onde compras-te aqueles vernizes da Maria???

Kiss

Daniela disse...

Eu gostei bastante das cores dos teus vernizes.
Tenho um azul parecido.
Além das cores pastel gosto sempre de usar um bom vermelho *.*

Camille disse...

tem um selinho pra vc no meu blog!
bjs

Maria Death disse...

bigada linda *.*

Camille disse...

querida, nao sei se ja te disse, mas tem um selinho no meu blog pra vc!
bjs

Daniela disse...

as cores são super queridas :)

100 Pretensões disse...

são cores lindas!
**

Be Unique Fashion* disse...

GOSTO.

Ana's Beauty disse...

ola, gostei muito do Body Language da Essie =)

seguindo**

http://anas-beauty.blogspot.com

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)