segunda-feira, abril 25, 2011


Avon: Kajalstick Purple & BlacK

Olá princesas!

Hoje vennho apresentar uma review do kajalstick que a querida Sara da Glossy Shopping me mandou.

KajalStick Purple & Black

Embalagem e Formato:

Este lápis de olhos vem com duas pontas: uma preta e outra roxa.
É bastante prático pois são duas das cores que eu mais uso para fazer o delineadoe passar na linhda de água.
A embalagem é repleta de flores rosa e roxa, muito fofinha, o que faz com que não me importe nada de retocar a maquihagem :D
O lápis é bastante grande e contém muito produto.



Textura e Cor:

Tal como disse em cima, este Kajal tem duas cores. O preto é super pigmentado e macio e desliza muito facilmente tanto pela linha de àgua como pela linhas das pestanas inferiores e superiores.
Tal cmo o anterior a parte roxa também é pigmentada e macia, contudo menos do que o tom preto.

Tem uma durabilidade optima. Como delineador dura o dia todo, na linha de àgua apenas tenho de retocar um vez por dia.





Preço:

Para saberem o preço deste Kajal consultem o catálogo actual da Avon.
Pode ser adquirido através do blog Glossy Shopping que a queridissima Sara ajudar-vos-á com tudo o que precisarem.
Ou entaõ se perferirem podem sempre mandar um mail para glossyshopping@hotmail.com que ela irá responder-vos com todo o gosto :D


 
Espero que vos tenha ajudado ^.^ 
xoxo
4 Comentários

4 comentários:

Maria Death disse...

uauuuuuuuuuuuu *.*
também querooooo *o*

Be Unique Fashion* disse...

Bom post!

Margareth disse...

não sabia desse!!! é mais fácil para delinear??? ótima segunda...beijoo

Maocat disse...

Tenho esse mas na versão com ponta bronze/preta... É lindo, concordo 100% com as tuas palavras. Lápis da avon não costumam durar muito na minha linha de água e esse dura e dura... E é lindo!

xX *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Enviar um comentário

Olá :D
A tua opinião é importante, por isso escreve-a aqui! Vou ficar super feliz por ler os teus comentarios ^^
Volta mais tarde para leres a resposta ao teu comentário :D
xoxo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)