quarta-feira, agosto 24, 2011


Truques #6*

Olá meninas!

Cheguei!! Lamento por não ter vindo mais cedo. Mas foi praticamente imposivel.
E recevi hoje uma caixinha com quatro fabulosos produtos. Vocês vão adorar :)

Enquanto isso deixo-vos um post com optimos truques para disfrutarem enquanto estão com as amigas!

Enquanto estás com as amigas!

Guarda-roupa infinito: o teu armário mais o armário da tua amiga servem para mil e uma combinações! Porque se procurares bem entre a roupa dela, de certeza que vais encontrar algo que combina na perfeição com uma das tuas peças. Juntas conseguirão encontrar uma fonte inesgotável de estilo!

Enche-te de cor: a não ser que tenhas mais firmeza do que um cirugião, temos a certeza que sempre que pintas as unhas deixas verniz espalhado por toda a parte, não? Então porque não fazes um acordo com uma amiga? Tu fazes a manicure e a pedicure dela e ela faz o mesmo contigo! Vão ficar fantásticas!!!

Massagens para tudo: as massagens relaxam, activam a circulação, acabam com a retenção de líquidos... Continua com os pactos de beleza e propõe a uma amiga uma sessão de troca de massagens.

A calcinar calorias: as tuas amigas podem ajudar a tornar tudo mais divertido enquanto queimam calorias. Como? A dançar como loucas todas as tardes, a fazer longas caminhadas enquanto metem a conversa em dia ou numa sessão de patinagem. Brutal!!

Espero que gostem :)
xoxo
5 Comentários

sábado, agosto 13, 2011


Férias*

Olá princesas!

Hoje vou de férias :) Vou passar uma semana a trabalhar o bronzeado e a não fazer nada ahaha
Por isso o blog vai estar desactualizado durante uma semana. Espero que me desculpem. Mas vamos às imagens de inspiração!












Boas férias a todos :)
xoxo
4 Comentários

sexta-feira, agosto 12, 2011


Truques #3*

Olá meninas :)

Qualquer altura é optima para tratar de ti e para ficares cada vez mais gira! Aprende estes truques e consegue deslumbrar toda a gente... Aproveita o teu tempo!!!


Enquanto dormes!

Máscara facial hiper potente: sabias que a pele trabalha mais do que nunca quando dormimos, mesmo que o nosso corpo esteja a descansar? Por isso se quiseres que a tua máscara facial seja mais eficaz, deixa-a actuar durante toda a noite! No entanto, não te esqueça de cobrir a almofada com uma toalha ou vais sujar tudo!

Cresce durante a noite: outro doas super segredos do nosso corpo é que à noite, este segrega a hormona do crescimento! Por isso, se dormires na posição correcta, vais crescer enquanto dormes! A postura ideal? Deixa que os pés fiquem um pouco fora da cama, as pernas vão descansar mais e tu conseguirás a altura de uma top model! Experimenta!!!

Pestanas intermináveis: aplica um pouca de azeite nas pestanas e deixa fazer efeito durante toda a noite. Vais ver o olhar sexy que terás no dia seguinte!

Aproveitem as dicas :)
xoxo
4 Comentários

quinta-feira, agosto 11, 2011


Inspiration #15*

Hallo belezas!!

Deixo-vos com algumas imagens de inspiração ^.^










Espero que gostem :)
Adorei a ultima imagem ^.^
xoxo
3 Comentários

quarta-feira, agosto 10, 2011


Dicas de Make-Up #2*

Olá belezas!!

Volto para vos deixar outra dica, desta vez mais virada para o lado das unhas.



As unhas são o máximo quando estão bem tratadas e pintadas! A nova estação requer cores mais escuras como o violeta ou rosa escuro. Estas são as cores que mais vão arrasar neste Outono-Inverno. Não te esqueças de cuidar das cutículas e por base antes de pintares as unhas e top coat depois. E se estiveres com pressa, quando acabares de pintar, passa as unhas por água. Depois de retirares o verniz, para que não fiquem escuras deixa-as repousar em sumo de limão e brilharão!

Qual é a vossa cor perferida para o Inverno?
xoxo
5 Comentários

terça-feira, agosto 09, 2011


Sabias que... #1*

Olá meninas :)

Apresento-vos o primeiro post de mais um rúbrica ^.^


Sabias que...

O número de cabelos que temos na cabeça depende da cor do nosso cabelo? As morenas têm uns 130 mil, mas louras aproximadamente 150 mil e as ruivas «só» têm 90 mil cabelos!!! Nem quero pensar que é que se deu ao trabalho de contar os cabelos todos xD

E eu que pensava que quem tinha mais cabelos eram as morenas!

xoxo
4 Comentários

segunda-feira, agosto 08, 2011


Truques #2*

Olá meninas :)

Deixo-vos mais alguns truques para ficarem ainda mais bonitas ^.^



Máscara super efeito
Se queres que a tua máscara de cabelo tenha mais efeito, aponta esta dica: aplica a máscara no cabelo como sempre mas não passes por água. Envolve o cabelo numa toalha e depois deixa actuar durante a noite! Fixe!

Make-up sem borbulhas
És daquelas que usa base todos os dias, mas isso está a estragar-te a pele? Para qua não te aparecam borbulhas só tens de aplicar hidratante que controle a oleosidade da pele antes da base. Assim a gordura não passa e ficarás super gira!

Pestanas soltas
Para evitar que as tuas pestanas fiquem coladas, deita um pouco de azeite no frasquinho da máscara de pestanas e aquece-o nas tuas mãos. Para além de deixar as tuas pestanas mais soltas, aindam ficam muito mais brilhantes.

Espero que vos sejam uteis :)
xoxo
4 Comentários

domingo, agosto 07, 2011


Summer Must-Haves*

Olá princesas!

Sei que agora posts sobre o Verão não são muito necessários, mas este será o ultimo.
O que vos vou falar hoje é sobre os must-have para o Verão, peças a pensar nos dias de praia, versáteis, cheias de cor e motivos estampados e bordados.

Chapéu em crochet de palhinha


Indispensável para o verão, este tem a vantagem de ser maleável e de poder ser transportado em viagens.


Lenço de algodão
Com um bordado romântico e um algodão de óptima qualidade, este lenço é enorme e pode ser usado como pareo.


Vernizes
Aposta nos tons brilhantes e que saltem à vista. As cores são fantásticas, difícil é optar por uma.


Túnica em algodão com folhinhos
Divertida e com uma cor fantástica, é optima para a praia como para os dias de calor na cidade.

Biquíni em lycra
Adoro misturar diferentes partes de bikínis. Estes têm padrões diferentes, mas sem forem dentro das mesmas cores podem conjugar perfeitamente.

Espero que gostem :)
xoxo
3 Comentários

sábado, agosto 06, 2011


Hot or Not #25*

Olá meninas!

Hoje é sábado, por isso dia de 'Hor or Not'!
O post que esteve a avaliação durante esta semana foi este!

A minha opinião:

A nota do look (1 a 10):
A melhor peça é: sapatos. não são lindos??
A pior peça é: nenhuma!

A vossa opinião:
A nota media do look (1 a 10): 8
A melhor peça é: top
A pior peça é: nenhuma!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixo-vos mais um outfit!
Qual é a vossa opinião?
Gostam ou detestam?

*Clica na imagem para ver em tamanho real*

Espero que gostem :)
xoxo
6 Comentários

sexta-feira, agosto 05, 2011


Alimentos para ficares giríssima #2*

Hallo princesas!

Finalmente estou de volta :)
Hoje o post é sobre alimentos que te ajudam a ficar ainda mais bonita! Vamos a isso?

Nozes!

Ajudam-te a fortalecer o teu coração, dão-te montes de energia e evitam que comas entre as refeições! Porque o seu alto conteúdo em serotonina faz com que te sacie facilmente e fiques sem vontade de comer. Se achas que são demasiado secas, tenta por umas quantas no iogurte. Delicioso!!


E sou adepta de nozes. E vocês?
xoxo
3 Comentários

quarta-feira, agosto 03, 2011


Essence News: I love*

Olá meninas :)

Deixo-vos uma das novas colecções da Essence!

"I love" com a nova edição da Essence! A nova maquilhagem trend edition by Essence é inspiradora! "I love" não é apenas um nome - os produtos são tão deslumbrantes que vão certamente inspirar paixões

Este verão a maquilhagem Essence é extremista, única e totalmente dramática! Kesha e Lady Gaga mostra-nos como se faz: looks extremos com efeitos de cores espetaculares em pestanas de mega volume estão em alta em todos os momentos do dia - e como estes looks fazem todo o furor, a Essence vai fazer os corações das rainhas do verdadeiro drama bater mais depressa com a nova trend edition "I love" em Setembro e Outubro de 2011.

Produtos de um preto profundo num look frio asseguram um estilo extravagante que proporcionam momentos inesqueciveis. E o melhor de tudo: mão tens de te preocupar se não encontrares logo estes produtos extraordinários. É que a partir de Setembro esta gama vai fazer parte da colecção permanente da Essence.

Produtos:

Base de sombra
Pode ser usada com anti-olheiras ou sombra. A textura cremosa impede o incomodo peso na dobra da pálpebra e faz com que cada sombra dure mais tempo intensificando a cor. Para um maquilhagem esbatida que aguarda a sua estreia nas luzes da ribalta.


Quatro de Sombras
Quatro cores e uma série de possibilidades infinitas! A sombra de quatro cores completa o dramático look I love. Cores com um alinhamento perfeito e uma textura sedosa garantem uma maquilhagem de olhos espetacular desde o mate ao cintilante.


Sombra de longa duração - "stay all day long"
Fundamental para todas as rainhas da beleza! A nova sombra de longuíssima duração "Stay all day long" mantém a promessa. A sua nova formula é particularmente resistente e duradoura. Graças à sua forte pigmentação das suas cores, os resultados intensos e elogios amorosos estão garantidos.
A moderna embalagem da sombra de diferentes designs é por si só um atractivo.


I love glam - eyeliner e sombra em pó
E para rematar, a maquilhagem drástica dos olhos: o eyeliner e a sombra em pó é dois em um! Graças à textura solta, pode ser usado tanto como eyeliner como sombra. O aplicador de contornos especiais assegura resultados lisos enquanto os delicados pigmentos brilhantes dão ao teu estilo I love um impressionante efeito.


Estilo I love style - eyeliner líquido
O novo eyeliner líquido dá aos teus olhos uma maku-up com acabamento ultra preto com uma profundidade extrema, com pigmentos de carbono e textura ligeiramente brilhante. Graças ao aplicador, é fácil aplicar o eyeliner conseguindo um estilo absolutamente atraente.


I love rock - lápis gloss para olhos
Com o lápis gloss para olhos da edição I love rock, os teus olhos conseguirão uma cor profunda e com brilho. O teu estilo terá um brilho de longa duração não será indiferente.


I love extreme - máscara de pestanas
Até a Lady Gaga ficará verde de inveja! O novo rimel com volume contém pigmentos de carbono para tingir as pestanas num preto profundo -  máscara de pestanas com uma escova extra-grande para conseguir um volume extremo! Esta combinação garante uma perfeita "estrela"!


On top lipgloss
Com o lipgloss nos teus lápis, a cor será um must para dar um toque pessoal. Quando aplicado criará um estilo sedutor em três cores holográficas em preto, rosa e prata. Para um olhar extraordinário, só se aplicam em certas partes dos lábios. Não há limite para a tua criatividade!


Verniz colour&go
A paixão pelas cores está na nova gama de verniz colour&go. Com a sua formula de secagem extra rápida e seu ultra-pincel permite uma aplicação ainda mais suave. É difícil escolher qual a cor favorita!


Gostaram das novidades?
Fiquei curiosa com a sombra de longa duração :)
xoxo
3 Comentários

terça-feira, agosto 02, 2011


Faz em casa #1*

Hallo belezas!

Hoje trago-vos uma receitinha caseira :)

Para borbulhas nas costas

Tens bourbulhas nas costas? Agoro podes acabar com elas, triturndo a polpa de um tomate maduro e misturando-o com o sumo de meio limão. Acrescenta uma colher de sopa do teu creme hidratante preferido e faz uma pasta com tudo. Esfrega-a nas tuas costas e espera 5 minutos. Passa por àgua e hidrata. Costas lisas!


Espero que vos seja util!
xoxo
3 Comentários

segunda-feira, agosto 01, 2011


Truques #1*

Olá belezas!

Hoje trago-vos alguns truques :)


Maquilhagem resistente
Se queres que a tua make-up fique super fica e à prova de àgua, passa um cubinho de gelo, deixa secar e de seguida aplica a tua base. Não precisas de te preocupar com a maquilagem o resto do dia. É espetacular :)

Rabo frime!
Para tonificar e endorecer o rabiosque (lembro-te que a época de praia já começou!) sobe sempre as escadas de dois em dois degraus. As da escola, as de casa... E acaba sempre o banho com um jacto de àgua fria. Pode parecer dificil, mas vais ver a diferença!

Pés suaves
As sandálias usam-se muito este verão, portanto, faz o favor de ter os pés suaves com este truque: corta uma cebola ao meio e esfrega os teus pés com elea, insistindo na zona dos calcanhares. Vais adorar o resultado!

Gostaram das dicas?
xoxo
2 Comentários

Quem sou eu

A minha foto
Bruna, Porto. Sou apaixonada por moda e principalmente por fotografia. Este blog vai ser tipo um diário para mim. Espero que gostem :)